PARTICIPE!

 

Aqui vai ficar a saber as diferentes maneiras de participar! Não importa em que parte do mundo está, você pode fazer a diferença e juntar-se a nós para aumentar a consciência sobre o impacto da vida pré-natal no nosso futuro comum!

 

Junte-se à Prenatal Alliance

 

Esta é uma comunidade GRATUITA onde os futuros pais podem partilhar experiências e receber informações sobre a vida pré-natal e a parentalidade pré-natal. Este é também um lugar onde especialistas podem reunir-se, dar entrevistas e workshops sobre a relevância da consciência nos domínios da conceção, gravidez, nascimento, amamentação e parentalidade.

O objetivo da comunidade da Prenatal Alliance é maximizar o alcance a grandes grupos de casais que podem beneficiar muito das informações baseadas nas pesquisas mais recentes.

 

  •  

JUNTE-SE À NOSSA COMUNIDADE

 

Mudando o Mundo uma Gravidez de Cada Vez

 

  • Subscreva a nossa newsletter e receba nosso EBOOK GRATUITO (em inglês) - PREGNANCY MATTERS!

  •  

  • Bem-vindo ao universo da vida pré-natal e da maternidade pré-natal!
    Ao subscrever a nossa newsletter, receberá o livro mais importante que alguma vez lerá!

    Vai aprender o que é realmente a maternidade pré-natal e o quão importante é, as coisas mais importantes sobre concepção consciente, gravidez, parto e amamentação, porque é que a gravidez é tão importante para a qualidade de vida da civilização humana, como a gravidez é da perspectiva do bebé, e muito mais! Com mais de 360.000 bebés a nascer todos os dias em todo o mundo, precisamos de sua ajuda para divulgar as nossas informações e educar todos os jovens, futuros pais, famílias, governos e o público em geral sobre a relevância crucial da gravidez para o futuro da humanidade.

    Não espere mais! Receba o seu presente gratuito!

  •  

SUBSCREVER

 

Doe e Apoie a nossa Missão

 

A sua doação é importante para nos ajudar a divulgar as informações sobre a vida pré-natal e como é importante para mulheres, casais, famílias e para a sociedade em geral, começar a cuidar dos seus bebés mesmo antes do nascimento e reconhecer o impacto que isso tem no futuro bem-estar de seus filhos e do mundo!

 

FAZER UMA DOAÇÃO